Sunday 27 May 2018

Forex steam 9


Forex Steam System Descrição: Forex Steam Light negocia o EURUSD, tentando pegar pequenos pedaços de movimentos de tendência após um retrocesso. Se uma negociação for contra você, ela ajustará o Take Profit para aceitar uma perda parcial na negociação, na esperança de evitar o stop loss completo. Atualização Postado 13 de agosto de 2013: O vendedor de Forex Steam está disputando os resultados postados em nosso site, dizendo que perdemos inúmeras atualizações, levando a evitar que as perdas fossem atingidas, o que teria sido evitado. O problema é que eles não enviam notificações quando as atualizações são liberadas: os usuários precisam verificar o site diariamente para encontrá-los. Embora não acreditemos que seja possível corresponder aos resultados publicados no site, certamente queremos tentar o melhor. Paramos os testes de desempenho atuais e iniciamos um novo com a versão 7.0 e faremos todos os esforços para verificar diariamente as novas versões. Também vamos usar o FinFx (seu agente recomendado) para a conta de demonstração. Teste de Desempenho Retirado: Depois de testar este EA por 12 meses, decidimos retirá-lo devido ao baixo desempenho. Testes de desempenho de vapor Forex aposentado Testes de desempenho de vapor Forex INCRÍVEIS informações de contato mais recente tweet Nossa empresa forexverifiedThis é uma entrada para um produto Forex chamado Forex Steam. O site oficial para este produto está em forexsteam. Se você está procurando mais informações sobre este produto, siga o link. Se você está procurando opiniões para Forex Steam, encontrá-los abaixo. Os comentários vêm de usuários reais por isso, se você ainda não receber nenhum comentário, por favor volte em breve. Se você tem experiência com este produto, por favor, deixe uma breve revisão ou comentários com o seu feedback. Isso ajudará outros usuários a decidir. Agradecimentos Se você quiser enviar um produto Forex que não esteja listado neste site para comentários de usuários e revisão, use o formulário de submissão. Você também pode se interessar por: Se você tem experiência com este produto, por favor, deixe seu comentário ou comentário abaixo. Ajude os outros a decidir, cada entrada ajuda. Oi eu verifiquei alguns comentários e desempenho Pls você pode explicar o motivo do SL (geralmente 20), mas alguns casos 50 ou 150 (agosto de 2010) você está usando configuração diferente agora Obrigado e cumprimentos Valerio Comentário por valerio em 15 de fevereiro de 2011 03:15 pm Apenas um aviso sobre este EA, eu não atendi ao aviso prévio e passei o meu suado dinheiro nele. Este EA (versão light) é uma cópia exata do Euro-Blaster v7.2. enquanto a versão completa é uma cópia do RSIMAScalper que está disponível gratuitamente. Eu coloquei em um pedido através do paypal para obter o meu dinheiro de volta, então vai ver como se revela Comentário por Steam Scam em 16 de fevereiro de 2011 02:59 Steam não é uma farsa, eu sei que este robô tem que ser executado no direito borker, como um monte de robôs diferentes, há um monte de corretores de porcaria lá fora, que não gosta de pessoas negociando com EA8217s e é por isso que você está tendo problemas com o vapor. I8217m executando-o em um corretor chamado Hot Forex, todos os meus robôs funcionam muito melhor usando este corretor, eles são um corretor ECN, reletively novo e dão um bônus de 50 em cada depósito em sua conta. Então, se você está tendo resultados de crao, tente alguns corretores diferentes, acredite em mim, isso faz uma grande diferença. Comentário por Don Bourke em 16 de julho de 2011 03:55 Em seu site um dos seus bulletpoints lida com a questão dos corretores: Stealth: Este é outro elemento parte do seu plano de proteção com o Forex Steam. Usando isso só mantém você fora do radar traquinas corretora. Se isso for verdade, então não seria necessário usar um corretor específico, pois Don está sugerindo que, além disso, a declaração ao vivo parece muito boa, mas recebendo relatórios conflitantes aqui. Eu sei que o ForexRobotNation não pode ser confiável. Seria bom obter mais feedback dos usuários usando 8216live8217 Forex Steam é um SCAM. Sua conta 8220live8221 é completamente falsa e fabricada. It8217s foi publicamente comprovado em outros sites como Donna forex. Se eles têm que falsificar seus resultados para fazer você comprar e você se apaixona por ele, então você merece perder seu dinheiro. Eu comprei Forex Light Light há alguns meses e eu nunca poderia fazê-lo funcionar no meu VPS, então eu tinha um reembolso. O único Bot que eu realmente paguei é o Forex Megadroid, embora eu tenha tentado muito e a única razão foi, perdi o prazo para obter um reembolso. Faz ocasionalmente um lucro mas é tão intermitente e lento. A única EA com a qual tive sucesso de verdade é o Forex Luger, do qual ninguém parece ter ouvido falar, e acho que é bem antigo e recebi isso de um amigo austríaco. Se você é daqueles comerciantes preguiçosos que quer ficar rico usando robôs que você está sonhando, vamos ser reais. Este Forex Steam é um BIG LOOSER, portanto, mantenha seu dinheiro. Este lixo EA tem muito problema em sua gestão de dinheiro. Ele usa uma perda muito grande de 90 pip para ganhar 10 pips. Ele pode bater 7 vitórias e pelo oitavo comércio aumentou o tamanho do lote e é quando seus pips retroceder chutes, mas não vai funcionar se o comércio continua a ir para o norte ou para o sul, para além de 90 pips. Você pode ter um grande sorriso em sua primeira semana, mas isso certamente será eliminado rapidamente. Se você acha que vai conseguir apoio, esqueça isso. Os golpistas não se importam. Eles só querem dinheiro pra você. Se você ainda é elegível para um reembolso, acelere-se e esqueça o seu pesadelo. Espero que isso ajude os otários. Mostramos um crescimento consistente que aumenta de 5 a 10 a lucratividade a cada ano. Isso mostra que nossa equipe de desenvolvimento está se ajustando ao mercado com precisão e encontrando maneiras de melhorar o sistema regularmente por meio de atualizações gratuitas. Nosso objetivo é fornecer ganhos a longo prazo para nossos clientes e para nós mesmos. Nossos resultados de negociação não apenas provam que estamos seguindo nossa missão, mas também fornecem informações sobre o futuro positivo do software. Resultados (Atualizado diariamente) Resultados (Atualizado diariamente) RECURSOS DE VAPOR FOREX AVANÇADO Saiba por que Forex Steam está anos à frente da concorrência e por que esse robô Forex tem todas as vantagens do mercado. O filtro de notícias do Steam permite que nosso software monitore eventos de notícias importantes, de alto, médio e baixo impacto, evitando-os com grande precisão. O software continuará atento a esses tipos de atualizações e, dependendo das configurações, evitará negociações antes e depois do evento. Esse recurso nos permite evitar grandes movimentações no mercado e manter o software operando com baixo risco. FILTRO DE HOLIDAY AVANÇADO O filtro de férias a vapor Forex nos dá a oportunidade de evitar feriados que criam movimentos imprevisíveis no mercado. Temos uma lista pré-instalada de feriados que queremos que nossos clientes evitem. Tenha um dia em que você não quer que o software negocie. Você pode adicioná-lo ao arquivo de férias e o software não pode trocá-lo. O recurso de retraço ajuda a evitar grandes perdas, dando-nos uma perda de parada secundária. Se o sistema entrar em um negócio negativo, o retorno será capaz de avaliar a direção e decidir se devemos ou não tomar uma pequena perda ou continuar a esperar para retornar aos lucros. TRAILING STOP AND BREAK EVEN O recurso de trailing stop nos permite definir um stop loss em movimento atrás de nossas negociações, para que possamos deixá-los respirar e obter ganhos maiores. O recurso break even é semelhante, exceto por definir uma parada brusca que não se move uma vez que a negociação atinja um valor de pip especificado. Forexsteam eu uso e estou bastante feliz. Eu testei pela primeira vez em uma conta de corretor com 100 e não funcionou bem. Entrei em contato com o suporte e imediatamente tive as respostas para as minhas perguntas. Eu então testei outro corretor e, em seguida, o robô funciona. Todos os meus negócios são feitos exatamente como a conta de demonstração. São ganhos extraordinários feitos com o Forexsteam. Conselhos, leia as instruções, instale exatamente como recomendado, escolha um bom corretor (por exemplo, os recomendados) e ganhe. Um EA muito bom Um time sério Alguns ganhos muito bons Espero que em 20 anos eles sempre estejam lá para nós e não retirem sua ilha Eu avaliei este sistema como excelente, o que é muito melhor do que o esperado. Isso é porque eu tinha expectativas muito baixas no uso deste software. Eu li on-line várias opiniões positivas e negativas. Não tinha certeza de quem acreditar, então eu apenas tentei por mim mesmo. Feliz que eu fiz, eu estou ganhando cerca de 60-80 pips por semana na minha conta real, que excede qualquer outra ferramenta que eu uso. Espero que eles continuem fornecendo atualizações e valor para os próximos anos. Eu ainda estou usando o Forex Steam e fico feliz em saber que o lançamento da versão 7 acabou de ser anunciado. Eu tive um par de semanas difíceis, mas os últimos meses foram excelentes, então nada para se preocupar. Eu pretendo usar o filtro de feriado e até mesmo o filtro de tempo para personalizar o Steam um pouco mais para ajustar minha programação e quando eu sentir que o mercado será o mais calmo. Eu acho que o Steam funciona muito bem quando há muito pouco movimento, então tento monitorar as expectativas semanais dos pares que eu negocio naquela semana antes de configurá-lo. Mantenha o bom trabalho. Eu tenho sido um usuário ativo do Steam (Ver 6/7) e não tenho nada, mas satisfeito com os resutlts. Claro que você tem seus altos e baixos típicos, mas isso faz parte do processo, qualquer um que não esteja vendo o mesmo deve estar tendo problemas com o usuário, pois a plataforma é à prova de balas na minha experiência. Eu recomendei isso para muitos de meus colegas, todos satisfeitos. Eu nunca pensei que poderia dizer isso no mercado de FX, mas isso realmente funciona. Houve um momento em que eu estava usando outros e tinha quase desistido de todo o processo, mas depois percebi porque não vou dar a este (Forex Steam) o meu último tiro e nunca olhei para trás. Eu estou realmente muito satisfeito com o vapor. Eu usei vapor por pouco mais de 2 meses e, honestamente, acho que é o melhor E. A. Eu definitivamente recomendo isso para novos comerciantes como eu, que atualmente não comércio FOREX, mas quero começar Assim como eu me sentei para escrever este comentário Steam bloqueado em 12,83 lucro em EURUSD, três horas antes, fez o mesmo com USDJPY. Eu tenho usado o Seam por cerca de dois meses na minha conta ao vivo e três meses na minha conta de demonstração. Agora, pense nisso, eu ainda estaria usando se não tivesse dinheiro? Então, eu não tenho certeza do que o feedback negativo é sobre, mas o que quer que seja, eu tenho certeza que os caras por trás do Steam podem resolver isso, apenas tem que ficar com o que eles dizem, ou talvez alguém esteja tentando prejudicar a reputação do Steams, para que eles possam vender algo próprio. A estratégia que eles embutiram para este robô é ótima e agora o Steam 7 é ainda melhor, ele cuida de feriados e notícias quando o mercado se torna mais imprevisível. Eu também tenho a tendência de seguir o mercado e não deixá-lo por conta própria, mas eu tenho que dizer que Seam prevê o mercado muito bem. Até agora, minha conta ao vivo cresce a cada semana. Eu também tive perdas, mas isso vem com a negociação de qual método ou estratégia você usa. Além disso, tenho que ter o hábito de verificar seu site todos os dias para obter novas atualizações e avisos sobre o mercado agitado do Steam. Mantenha o bom trabalho Steam, eu gosto do nome também é incrível. Obrigado Oi pessoal só queria aparecer e jogar meus 2 centavos no balde proverbial aqui. Agora, eu tenho uma negociação ativa há mais de 17 anos e seria considerada ... bem. por falta de um termo melhor, a velha escola. Dito isto, esta ferramenta incrível lançou uma nova luz e abriu as minhas opções de negociação. Primeiro eu não sou um grande fã de Bots ou automação em geral, mas este pequeno programa me deixou louco. Geralmente eu sou um pouco Leary sobre re recomendações, mas eu decidi ir viver com o seu corretor sugerido e deixe-me apenas dizer. Eu estava e ainda estou extremamente agradavelmente surpreso com os resultados. Agora, como acontece com a maioria das coisas desta natureza, haverá alguns contratempos, mas até o momento esses são, de longe, numerados pelo lado positivo. Eu recomendei este produto a vários colegas meus, porque confio no produto e para ser honesto e espero que eles não o vejam. para usá-los como um indicador para ver como os outros seriam justos com esta ferramenta e vamos apenas dizer que eles ainda são meus amigos e ganharam um pouco mais de respeito como resultado da introdução da Máquina para fazer Dinheiro. Tive algumas perguntas e preocupações no começo, mas essa equipe de suporte estava certa em me ajudar a navegar por essas pequenas questões e quero agradecer-lhes por isso. Caras, vocês são incríveis. ESTE PRODUTO ESTÁ INCRÍVEL Testado este EA em uma conta demo depois de ler todo o hype de outros usuários / assinantes com bastante algum ceticismo e baixas expectativas. correu para todas as 48 horas e agora eu movi-o para rodar em uma pequena conta ao vivo saldo 15 comércios - 13 vitórias e duas perdas, wow Este é o negócio real Se você tem alguma experiência com MT4 e EAs eu sugiro que você ajustar alguns das configurações para se adequar a você. por exemplo eu mudei os lotes máximos a serem negociados de 0,1 para um micro 0,01 por causa do tamanho da minha pequena conta ao vivo e então mudei o risco de 10 para 5 e voila 30 minutos depois, eu tenho 5 negociações abertas e 3 são no dinheiro já. Vamos ver como isso passa no próximo. Este EA é ESPECTACULAR. Período. Estou correndo ao vivo com o seu corretor recomendado e bombeia o comércio vitorioso depois de ganhar o comércio. Eu estou executando o Steam Light versão 6, usando todas as configurações padrão, e não estou usando alguns dos recursos mais avançados que estão disponíveis, mas estou feliz, feliz, feliz. Quão feliz Nos próximos meses, poderei deixar meu trabalho e deixar o Steam funcionar. Isso é feliz, meninos e meninas Meu conselho: pegue, corra, siga as instruções e não mexa com isso. Por uma vez, um produto faz exatamente o que anuncia. Definitivamente tem altos e baixos, mas tem sido consistente com os ganhos. Acabei de conversar com a equipe de suporte e falei que encontrei esta página e que escreveria sobre minhas experiências. Eu não vou dizer que este é o Santo Graal, como todo mundo fala sobre quando se trata de robôs Forex. No entanto, vou dizer que esse é um dos poucos sistemas que usei e em que posso confiar. Não é perfeito, e se você tentar por um mês e perder, ou tentar por uma semana e perder e desistir, então você não terá sucesso com nenhum método. Tenha um pouco de paciência, como eu tenho e eu prego no meu grupo de comércio do sul de Ontário. Há cerca de 15 de nós que usam o Steam e ajudamos uns aos outros a ter sucesso como o principal comerciante automatizado. Eu acho que ter um grupo é muito importante e que você deve procurar um local para você, isso ajuda a lutar pelo sucesso como um time. Se você for encontrado duplicando, copiando ou roubando qualquer parte do conteúdo deste site, você será processado em toda a extensão da lei. Isenção de responsabilidade Isenção de responsabilidade do governo dos EUA A negociação de futuros e opções da Commodity Futures Trading Commission tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Nossos Resultados REGULAMENTO CFTC 4.41 RESULTADOS HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS DE DESEMPENHO TÊM DETERMINADAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS. Resultados Independentes Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. De fato, há freqüentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer programa de negociação específico. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Eu avisei que há uma possibilidade de perder dinheiro real se negociado em uma conta de dinheiro real, e os proprietários de Forex O Steam NÃO pode ser responsabilizado por quaisquer perdas que possam ocorrer. Todas as informações contidas neste site ou em qualquer software e / ou guia adquiridos neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Inscreva-se hoje Obtenha acesso imediato e adicione uma solução vencedora totalmente automatizada ao seu arsenal comercial. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita total responsabilidade por suas ações, negociações, lucros ou perdas e concorda em manter os Investidores Coligados e quaisquer distribuidores autorizados dessas informações inofensivos de qualquer e todas as formas. Todos os direitos reservados. O uso deste site e / ou seu conteúdo constitui aceitação do nosso aviso. Disclaimer: No interesse da divulgação completa, não podemos dizer que esses resultados são representativos de todos os usuários. Nós simplesmente compartilhamos os resultados obtidos pessoalmente em nossas contas durante nossa negociação forex. Nossos resultados não são indicativos de desempenho ou sucesso futuros. Não estamos sugerindo que esses resultados possam ser geralmente esperados ou alcançados por qualquer pessoa. Existe um risco substancial de perda associado ao comércio Forex. Performances passadas não indicam necessariamente resultados futuros Algumas das contas mostradas nesta página são contas de demonstração de simulação e backtests para fins de demonstração. Nossas contas incluem intervenção manual que não pode ser automatizada. Eles fornecem uma impressão sobre como o robô pode funcionar e comercializar, mas eles não indicam necessariamente resultados futuros

No comments:

Post a Comment