Saturday 7 April 2018

Forex trading strategies wikipedia


Estratégia de Negociação Forex Estratégia de Negociação Forex Preço Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação do preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Desenvolvo, aprimorei e aprimorei minha estratégia de ação de preço desde 2005. Essa estratégia comercial dura dez anos para sobreviver a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo mais que o mercado Forex lançou. isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço8230 8230 As estratégias baseadas em indicadores estão bloqueadas para as condições de mercado para as quais foram criadas. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente a mudanças de condições, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes traders. Mais importante ainda, a ação do preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra complicar a negociação. Porque quanto mais simples for a sua estratégia, mais eficaz será como comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preço é manter meus gráficos limpos. A única coisa que coloco em meus gráficos são as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de castiçal para negociar Forex. Embalar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação do preço. Negociar sem indicadores torna minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que um gráfico Forex limpo parece com uma imagem do meu gráfico EUR / USD 4hr. Minha estratégia de negociação Forex limpa e simples Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que adoro a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma confusão absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente negociam assim Um indicador confuso baseado na estratégia Forex Por que você iria querer negociar assim Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para negociar minha estratégia de negociação Forex eu não uso nenhum indicador. Eu geralmente não gosto de usar indicadores Forex, pois acho que os dados não valem nada, já que eles ficam abaixo dos preços atuais. Se você quer estar no momento e fazer negócios com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear as negociações na Ação de Preço atual. Que pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é flutuante livre e regularmente negociado. Isso ocorre porque meu método é baseado em Ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moedas a qualquer momento. Acho que é muito perturbador tentar acompanhar muitos pares de uma só vez. Eu principalmente negocio o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Eu geralmente troco esses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontra saltos aleatórios a menos que haja notícias inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, escolha os principais pares de moedas ativos nesses horários. A negociação de ação de preço funciona melhor em prazos mais longos Como esse sistema de negociação Forex é baseado no Price Action, você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nos gráficos de uma hora, quatro horas e diário. Estes são consistentemente os mais lucrativos, pois os padrões são mais fáceis de detectar e geram lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ação de Preço Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ação de Preço: Linhas de Suporte e Resistência. Análise de castiçal. Como entrar em negociações usando minha estratégia de negociação Forex Devido à recente incerteza econômica e países perdendo suas classificações de crédito, as moedas não são negociadas como normalmente seriam. Isso me levou a negociar exclusivamente reversões. Eu procuro configurações fortes de reversão formadas em cima das minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão for formado, isso indica uma reversão, eu configurei um preço de gatilho e entrei na negociação. Eu tomo vários negócios a cada semana e, em média, uma taxa de pelo menos 80 win. Metas da Estratégia de Negociação e Paradas de Metas: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Essas metas e paradas diferem durante diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir que a ação do preço determine meu alvo e pare. Isso significa que eu vou ler as velas e definir a minha parada com base nos altos e baixos recentes. Um local comum para uma parada será acima ou abaixo da mais alta ou baixa mais recente. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de comunicados de imprensa Eu uso o calendário de Forex de forexfactory para acompanhar os dados econômicos. Estatisticamente, descobri que não preciso evitar negociar em releases de alto impacto. Na verdade, ao negociar com a maioria dos comunicados à imprensa, acabo ganhando mais lucro. 8230 Por que isso é o que os bancos e outras grandes instituições financeiras pagam milhões para analistas e feeds de dados, o que permite que eles conheçam os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas estimativas são levadas em consideração antes que os dados sejam liberados. Se um trade setup se forma antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que grandes instituições estão posicionadas para o lançamento. Se a ação do preço está dizendo a você a curto, geralmente há uma razão A única novidade que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de alto impacto, aqui está uma lista rápida: Discursos por líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de taxa de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP report, o nome mudou há pouco tempo para o relatório 8220Non-farm employment change8221 .. Você também deve tomar cuidado com importantes reuniões políticas como as cúpulas do G7 e do G8. A recente cúpula do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no euro. Na maioria das vezes, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que não faço é entrar em uma negociação que é acionada por um comunicado de imprensa. Os movimentos baseados em notícias tendem a retroceder rapidamente, por isso, se eu tiver um acionador de entrada, removo-o antes de qualquer grande comunicado de imprensa. Como você pode ver, minha estratégia de negociação Forex é simples e permitirá que você faça pips em quaisquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Procurando por Forex Trading Strategies Confira a página Forex Trading Forex (FX) é a abreviação de câmbio e refere-se à negociação de uma moeda por outra. Ao contrário de ações ou futuros, a troca de moeda é um mercado de balcão sem central de câmbio. O FOREX 1 é o mercado mais negociado do mundo, com um volume médio diário de USD 3,2 trilhões. 2. As negociações ocorrem 24 horas por dia, começando na manhã de segunda-feira na região Ásia-Pacífico e terminando na noite de sexta-feira na América do Norte. Práticas de FX Comuns Programas de FX Corporativo Muitas empresas que recebem uma parcela significativa de suas receitas do exterior (no exterior referem-se a quaisquer sites fora do país de fretamento - matriz) podem desejar participar do FX Hedging. Isto é principalmente porque a volatilidade da moeda pode majorly efeito renda declarada de uma empresa. Um exemplo prolixo está abaixo. Digamos que o Google receba mais de 50 de sua receita fora dos Estados Unidos. Isso cria uma situação na qual a força relativa do dólar americano (USD) pode afetar suas finanças. Se o euro (EUR) se fortalecer em relação ao dólar, ele terá um impacto líquido positivo na declaração de renda do Google. Se o EUR / USD diminuir, significando que mais USD pode ser comprado com 1 EUR, então, quando a empresa calcular o valor de sua receita denominada em EUR, verá um valor acima da média em USD. Forex Nos últimos anos, o mercado de varejo de varejo se abriu substancialmente com a disseminação da internet e do comércio online. Este segmento é dito para ocupar cerca de 4 de todas as transações forex e está crescendo rapidamente. Uma das principais razões para esse fenômeno são as plataformas de negociação simplificadas, como a TradeStation, que foram desenvolvidas recentemente por corretores de Internet inovadores. com o objetivo de educar o leigo e ajudar a entrar neste mercado lucrativo. Exemplo com números falsos e sem custos de transação Vamos dizer, para facilitar a demonstração, que 1 EUR 2 USD, ou que 1 Euro pode comprar 2 dólares americanos (não é esse o caso, mas a matemática é fácil). Além disso, podemos afirmar que o Google faz 1 milhão de euros em dezembro de 2008 na França. Se o Google reconhece essa receita em USD, nós dizemos que o Google fez 2 milhões de dólares naquele mês (da França). Suponha, no entanto, que o dólar se fortaleça em relação ao euro e, em vez disso, recebamos 1 euro e 1,5 dólar (o dólar se valoriza, o que significa que 1 euro agora compra menos do que antes). Isso resultaria em 1,5 milhão de dólares para dezembro, em vez dos 2 milhões anteriores. Por conta própria, tente ver o que aconteceria se o USD enfraquecesse em relação ao euro (1 EUR 3 USD). Essa volatilidade é algo que a maioria das empresas procura desesperadamente evitar. Provavelmente já se pode ver, quanto mais dinheiro em risco, maior a atividade de negociação. Em relação a isso, quanto mais moedas impactarem a receita, maior a atividade de negociação. Como resultado, essas empresas se envolvem em todos os tipos de práticas de Hedging, incluindo o uso de swaps e derivativos (Options. Futures. E forwards), para limitar sua exposição ao movimento de moedas, especialmente para as principais moedas listadas acima. Exemplo de Pares de Moedas Dólares dos EUA para EurosTrade Lista de Negociação Forex de Estratégias de Negociação Forex para Iniciantes OBV Estratégia de Negociação de Moedas Estratégia de Negociação OBV - Swing Trading System usando 4H Prazo Uma estratégia Forex é um método usado para analisar e negociar o mercado de câmbio. Dois ou mais métodos podem ser combinados para formar um sistema de negociação Forex que use um conjunto de regras para gerar sinais de negociação forex no mercado monetário. Estratégias de Negociação Forex Sistema de Negociação de Moedas Forex Trading Strategy Exemplos de Estratégias Baseadas em Indicadores: Sistemas de Negociação Forex Online e Estratégias de Negociação de Moedas Se você está procurando estratégias Forex para iniciantes. Então você veio ao lugar certo. Existem vários métodos para interpretar a análise técnica usada pelos comerciantes de moeda. A maioria das estratégias de negociação Forex e os métodos de troca de moeda são baseados em vários indicadores. Cada comerciante de moeda deve formular uma estratégia de negociação, estes métodos tentam prever a ação do preço de um par de moedas. As estratégias de negociação Forex acima podem ser usadas para formular sistemas de negociação simples ou complicados que podem ser usados ​​para gerar sinais de negociação Forex. Bons sistemas de negociação para iniciantes são os mais simples, pois será mais fácil seguir as regras do sistema de negociação. Cada método explicado é acompanhado de vários exemplos. Esses exemplos não apenas expandirão seu conhecimento do mercado de câmbio, mas também ajudarão a ilustrar os conceitos. Se você quiser desenvolver seu próprio método, você precisa formar uma estratégia básica de negociação Forex e desenvolvê-la ao longo do tempo. Aprender e melhorar é a chave para tudo em Forex. A maioria dos traders de moedas iniciantes começa com métodos simples. Eles escolhem um corretor Forex regulado. Forme uma estratégia básica de Forex usando um indicador em particular e continue ampliando seu espectro ao longo do tempo à medida que eles continuam aprendendo. Com uma conta de negociação de demonstração prática, os operadores podem praticar e testar a sua estratégia de negociação Forex sem investir dinheiro real. Uma vez que um trader encontre uma estratégia de negociação Forex adequada, ele poderá praticar suas estratégias de negociação até que se torne lucrativo o suficiente para abrir uma conta Forex ao vivo. O último passo depois de chegar a uma estratégia é incluir e integrá-lo em seu plano de negociação Forex. Os comerciantes devem então incluir essas estratégias de negociação dentro de seu plano de negociação Forex - negociação com um plano de negociação Forex.

No comments:

Post a Comment